ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Jucems lança cartilha para orientar serviço via internet

Redação | 20/07/2008 15:15

A Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul) organizou e está distribuindo uma cartilha aos usuários de seus serviços que queiram realizar procedimentos pela internet, por meio do site do órgão.

A cartilha foi feita em função do grande número de telefonemas pedindo explicações sobre como utilizar os serviços do site.

Com a disponibilidade do espaço, o usuário pode fazer todo o processo de abertura, alteração e extinção de empresa individual e ainda serão implantados serviços como livros digitais e a FCN (Ficha de Cadastro Nacional).

A publicação explica de que forma o usuário pode acessar os serviços e aponta para dicas como a anotação do número do protocolo após a transmissão de documento on-line, que deve ser impresso em quatro vias, ser assinado, ter a firma reconhecida e ser protocolado na Jucems, conforme o diretor-presidente do órgão, Wagner Bertoli.

Também está disponível no site o acesso a guias para pagamento de taxas, consulta do nome empresarial, emissão de capa única, requerimentos de certidões, DARF

Nos siga no Google Notícias