A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/07/2008 15:15

Jucems lança cartilha para orientar serviço via internet

Redação

A Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul) organizou e está distribuindo uma cartilha aos usuários de seus serviços que queiram realizar procedimentos pela internet, por meio do site do órgão.

A cartilha foi feita em função do grande número de telefonemas pedindo explicações sobre como utilizar os serviços do site.

Com a disponibilidade do espaço, o usuário pode fazer todo o processo de abertura, alteração e extinção de empresa individual e ainda serão implantados serviços como livros digitais e a FCN (Ficha de Cadastro Nacional).

A publicação explica de que forma o usuário pode acessar os serviços e aponta para dicas como a anotação do número do protocolo após a transmissão de documento on-line, que deve ser impresso em quatro vias, ser assinado, ter a firma reconhecida e ser protocolado na Jucems, conforme o diretor-presidente do órgão, Wagner Bertoli.

Também está disponível no site o acesso a guias para pagamento de taxas, consulta do nome empresarial, emissão de capa única, requerimentos de certidões, DARF

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions