A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/10/2011 12:54

Judiciário também terá folga de 5 dias na semana do dia de Finados

Marta Ferreira

Também vai feriadão no Judiciário entre o fim de outubro e o começo de novembro, por causa da proximidade do Dia do Servidor Público, 28 de outubro, com o Dia de Finados, 2 de novembro.

O Tribunal de Justiça decretou ponto facultativo em comemoração ao dia dedicado ao funcionalismo na segunda-feira, 31 de outubro, e na terça-feira, 1º de novembro, emendando com o feriado de quarta.

Isso quer dizer que, assim como no Estado, e na Prefeitura de Campo Grande, os servidores do Judiciário param de trabalhar no dia 29, sexta-feira, e só retornam na quinta-feira, 3 de novembro.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


O que as pessoas tem que entender, que a culpa do excesso de feriados não é dos funcionários, e sim da administração, dos gestores públicos e dos políticos, que oficializam o feriado e ainda definem o ponto facultativo. Eu sou funcionário público e não assinei o abaixo assinado na época que pedia a criação de mais um feriado, o dia do padroeiro da cidade, é muito feriado, deveria ter um limite.
 
jose antonio em 22/10/2011 08:15:47
Para quem é funcionário público isso é uma beleza.
Para o País e para quem depende do judiciário funcionando isso é péssimo.
Talvez, esses excessos de feriados só acabem quando o brasileiro passar a receber por dia trabalhado, ou seja, quer feriado então não recebe por aquele dia.
Vamos pensar nisso com seriedade.
 
MARCELO FERNANDES em 21/10/2011 03:22:49
Muito bom !!! os processos estão todos em dia mesmo . . .
 
Jose Antonio em 21/10/2011 01:35:40
E depois querem um Brasil forte, ninguém quer trabalhar.
 
Valdir Roque Viganó em 21/10/2011 01:29:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions