A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

05/10/2010 15:14

Juiz concedeu prisão em casa por falta de local adequado

Redação

Responsável pela decisão polêmica que colocou em prisão domiciliar acusado de envolvimento em assalto e em tráfico de drogas, o juiz de Terenos, José Berlange, disponibilizou na internet documentos que explicam porque tomou essa decisão.

O detento em questão é Marcos Vinícius Paredes, acusado de envolvimento no roubo à casa de um vereador em Terenos, ocorrido em junho deste ano. Ele foi preso em 10 de agosto, identificado como um dos seis participantes no assalto.

Na semana passsada, Marcos, que havia sido transferido para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), em Campo Grande, foi levado para o Instituto Penal, apesar de decisão anterior do juiz vetando a transferência e, por isso, acabou sendo colocado em prisão domiciliar.

Diante da polêmica provocada pela decisão, o juiz considera o debate uma

tentativa de retaliação. "

Inep pede a estudantes que recuperem a senha do Enem com antecedência
Amanhã (18), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgará os resultados individuais do Exame Nacional do...
PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions