A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/09/2013 19:51

Juiz nomeado prefeito vai assumir vaga de desembargador no TJ/MS

Aline dos Santos
Juiz foi nomeado prefeito de Dourados após operação. Juiz foi nomeado prefeito de Dourados após operação.

O nome do novo desembargador do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) foi definido nesta quarta-feira. A vaga será assumida pelo juiz da 1ª Vara Cível de Dourados, Eduardo Machado Rocha.

Ele chegou a ser prefeito de Dourados em 2010, quando o então prefeito Aru Artuzi e o vice foram afastados do cargo na operação Uragano, realizada pela PF (Polícia Federal).

A vaga foi aberta com a aposentadoria do desembargador Rubens Bergonzi Bossay. Natural de Dourados, Eduardo Rocha ingressou na magistratura em setembro de 1987. Ele atou nos municípios de Iguatemi, Coxim, Naviraí e Dourados.

“Eu não era o mais antigo, pois havia três colegas antes de mim, que figuravam na lista de antiguidade e estes foram se aposentando, tornando-me o mais antigo. Chego ao Tribunal por antiguidade, mas por merecimento de Deus”, disse o magistrado à assessoria de imprensa do tribunal.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions