A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

09/08/2010 07:04

Juiz ouve testemunhas sobre morte de menina de 3 anos

Redação

Será realizada nesta segunda-feira, a partir das 14h30, a primeira audiência sobre a morte da menina Rafaela, de 3 anos. O juiz da 1ª Vara do Tribunal de Justiça de Campo Grande, Carlos Alberto Garcete, vai ouvir as testemunhas de acusação definidas pelo MPE (Ministério Público Estadual).

A criança morreu no dia 28 de fevereiro, em Campo Grande. O casal Renata Dutra de Oliveira e Handerson Cândido Ferreira, respectivamente mãe e padrasto da criança, é acusado de matar Rafaela.

Presos em março, Renata e Handerson foram soltos em maio. O MPE denunciou o casal por homicídio qualificado, por meio cruel e impossibilidade da defesa, com o agravante da vítima ser menor de 14 anos e filha.

Laudo necroscópico apontou que a criança agonizou por pelo menos 24 horas antes de morrer. Além da lesão no cérebro, foram encontrados hematomas em várias partes do corpo. O juiz ainda vai decidir se levará o casal a júri popular.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions