A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/07/2010 14:09

Juiz poupa filho de Nelsinho de audiência sobre assalto

Redação

O Ministério Público e a Defesa dos acusados de terem assaltado a casa do prefeito Nelsinho Trad em maio do ano passado dispensaram o depoimento do filho do prefeito, Nelson Trad Neto, que seria realizado nesta terça-feira em audiência no Fórum da Capital. Além de Nelson Neto, outros dois depoimentos foram recusados.

Na tarde de hoje, o juiz Ivo Salgado da Rocha, na 3ª Vara Criminal, ouviu Jucimara Ortiz da Silva, testemunha do crime. O teor do depoimento será disponibilizado em 72 horas úteis.

Além de Nelson Trad Neto, o acusado Marcos Roberto Marques, e as testemunhas Edson Araújo de Morais, Anderson Rodrigo Neves e Cleuza Martins de Moraes estiveram ausentes da audiência. A defesa insistiu para que Anderson seja ouvido. O juiz determinou a data da nova audiência para 30 de agosto, às 13h40.

Silvio Cézar Gonçalves Dutra, Anderson Ferreira dos Santos, Moacir dos Santos Zanuncio, Paulo Henrique da Silva, Marcos Ferreira de Carvalho e Deivison Silva Trajano, acusados pelo assalto, estiveram presentes.

A casa do prefeito foi assaltada no dia 5 de maio de 2009. Uma semana antes, o filho do prefeito, Nelson Trad Neto, foi vítima de uma tentativa de roubo, também na porta da residência. De acordo com a acusação, os casos estão relacionados.

Moacir é apontado como o mandante do crime. Réu confesso, Silvio Dutra conta que a proposta inicial era para assaltar a casa de um fiscal de renda e só depois soube que se tratava da casa do prefeito da Capital.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions