A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/06/2013 13:18

Juíza é assassinada no MT e Polícia fecha divisas com MS e GO

Nadyenka Castro

A juíza Glauciane Chaves de Melo, de Alto Taquari, Mato Grosso, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta sexta-feira, no Fórum do município, e para tentar prender o suspeito, o ex-marido dela, a Polícia fechou as divisas com Mato Grosso do Sul e Goiás.

Alto Taquari fica na divisa com os dois Estados e por isso a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a PM (Polícia Militar) estão nas rodovias em busca do assassino.

Conforme noticiado pelo site Gazeta Digital, a magistrada estava no gabinete dela quando o ex-marido entrou. Eles discutiram e então ele disparou dois tiros. Ela morreu no local.

O casal estava separado há pouco tempo e ainda conversava, por isso a presença dele no Fórum não levantou suspeitas. A identidade dele não foi revelada, mas, sabe-se que ele é enfermeiro.

Na saída, o suspeito teria avisado que ia na casa da mãe de Glauciane para executar a ex-sogra. Um policial que fazia a guarda do Fórum chegou a disparar na direção do enfermeiro, mas não o atingiu. Ele ainda não foi localizado.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


Como que pode, um assassino, sai nos noticiario e não revela o nome, assim fica dificil a população ajudar!!! coloca uma foto desse assassino e a indentificação!!!
 
Junior Roque Santos em 07/06/2013 18:43:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions