A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/11/2008 18:54

Juizado de Trânsito atende em novo endereço

Redação

O Juizado de Trãnsito - 9ª Vara do Juizado Especial Cível - está atendendo em novo endereço desde 29 do mês passado. A nova sede funciona no antigo Juizado da Mata do Jacinto, localizado na avenida Alberto Araújo de Arruda, 1.424, na Mata da Jacinto.

Com a implantação do Juizado Central, o antigo prédio que funcionava na Casa da Cidadania, foi desativado. No cartório são retirados os boletins de ocorrência e são realizadas as audiências, e o funcionamento é das 7 às 22h nos dias úteis.

No Juizado do Trânsito, o atendimento é realizado para todos os casos de acidente sem vítimas, já que este tem competência para processar e julgar as ações relativas aos acidentes de trânsito ocorridos dentro do município de Campo Grande.

Para acionar as unidades volantes, basta ligar 0800-6471333 ou 159 todos os dias da semana, até mesmo nos sábados, domingos e feriados, das 7 às 22h.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions