A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/09/2010 10:33

Justiça condena grupo flagrado com 126 kg de cocaína

Redação

Flagrados com 126 quilos de cocaína, Marlon Nuschespois Correa, Carlos Acuna Alves Bezerra, Julio Cesar Brandão Duarte, Eduardo Alencar Batista e Evaldo Paniago França foram condenados por tráfico de drogas.

O grupo foi preso pela PF (Polícia Federal) em setembro do ano passado. Com o flagrante, foi descoberta uma nova rota do tráfico internacional de drogas no Pantanal: o entorpecente seguia de barco pelo Rio Taquari, de Corumbá até Coxim.

O juiz Cláudio Müller Pareja condenou Marlon Nischespois Correa, Carlos Acuna Alves Bezerra e Júlio César Brandão Duarte pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação. Marlon cumprirá a pena de 19 anos de reclusão. Já Carlos Acuna e Júlio César foram condenados a 14 anos e 13 anos e 06 meses, respectivamente.

Eduardo Alencar Batista e Evaldo Paniago França, enquadrados apenas pelo tráfico de drogas, deverão cumprir a pena de seis anos e meio de reclusão. A denúncia foi feita pelo MPE (Ministério Público Estadual) de Coxim.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions