A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/08/2015 09:38

Justiça do Trabalho, TJ e MPE não terão expediente na próxima terça

Aline dos Santos

O Dia da Instituição de Cursos Jurídicos e do Advogado, comemorados na próxima terça-feira (11), será feriado no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), MPE (Ministério Público Estadual), Defensoria Pública e Justiça do Trabalho.

Conforme o TJ, o plantão judiciário vai atender casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão.

A data consta no calendário de feriados divulgados em janeiro deste ano pelas instituições. No dia 11, a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) fará churrasco na Capital em homenagem aos profissionais. A seccional tem quase 13 mil advogados inscritos.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions