ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Justiça Itinerante retoma atendimento nos bairros na segunda-feira

Kleber Clajus | 14/01/2018 12:07
Única mudança é que atendimento no Jardim Aeroporto foi transferido para o Carioca (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Única mudança é que atendimento no Jardim Aeroporto foi transferido para o Carioca (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Os atendimentos da Justiça Itinerante serão retomados, na segunda-feira (15), em Campo Grande. Em dois ônibus, equipes buscam solucionar gratuitamente demandas com valores de até 40 salários mínimos e do direito de família. Cronograma com bairros está disponível.

Na Avenida General Alberto Carlos de Mendonça Lima, em frente a Políclinica Odontológica, moradores do São Conrado, Santa Emília, Buriti, Caiobá, União e Oliveira podem demandar serviços como conversão de união estável em casamento, separação em divórcio, ações de alimento, devolução de quantia paga, despejo e execução de título judicial, por exemplo.

Já na Rua Ministro José Linhares, em frente ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, os residentes no Santo Amaro, Vila Almeida, Silvia Regina e Coophatrabalho também são atendidos casos de guarda, investigação de paternidade, reconhecimento de maternidade, paternidade, regulamentação de visitas, reintegração de posse, dentre outros.

Calendário com locais de atendimentos no primeiro semestre de 2018 está disponível no site do TJMS (Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul), bem como pelos telefones 3314-5503 e 3314-5510. Estes ocorrem de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 11h. Única alteração neste ano é que serviços do Jardim Aeroporto passam a operar no Jardim Carioca.

Interior – Em Dourados, os atendimentos serão retomados dia 6 de fevereiro no Bairro Terra Roxa II. Cronograma contempla ainda moradores do Cachoeirinha, Canaã I, Laguna Carapã, Jardim Guaicurus, Parque do Lago II, Jardim Europa, Jóquei Clube e Jardim Monte Carlo.

A distribuição de senhas ocorre por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h, sendo o trabalho desenvolvido junto com a Unigran, UEMS e UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Mais informações pelo telefone (67) 3902-1003.

Nos siga no Google Notícias