ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Justiça Itinerante retorna o atendimento na próxima semana

Jorge Almoas | 10/01/2011 17:00

A Justiça Itinerante retorna o atendimento da população na próxima semana no Jardim Canguru. O calendário com os dias e locais de atendimento em Campo Grande foram divulgados hoje pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Atualmente, a Justiça Itinerante conta com dois ônibus, por meio de convênio com as universidades Anhanguera/Unaes (Unidade I) e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco)/Banco do Brasil (Unidade 2).

Os bairros Alves Pereira, Bairro Moreninhas, São Conrado/Santa Emília, Universitário/Campina Verde, Vila Nasser, Vila Piratininga e Vila Popular são atendidos pela Unidade I.

Já a unidade II atenderá nos bairros Aero Rancho, Coophavila II, Coronel Antonino, Dom Antônio Barbosa, Estrela Dalva, Macaúbas/Canguru/Mário Covas/Centro-Oeste, Nova Lima, Santo Amaro/Vila Almeida, Sílvia Regina e Tiradentes/Rita Vieira.

Pela Justiça Itinerante a população tem acesso a ações de cobrança, execução de títulos extrajudiciais, pensão alimentícia e execução de alimentos, separação, divórcio, dissolução e reconhecimento de união estável e conversão em casamento.

Na segunda-feira, o atendimento será realizado na Avenida dos Cafezais, atendendo os bairros Jardim Canguru, Mário Covos, Macaúbas e Centro-Oeste. E na terça-feira, os ônibus estarão no Silvia Regina e Vila Popular.

Nas ações de até 20 salários mínimos não é necessário advogado, profissional cuja presença é obrigatória nas causas de 20 a 40 salários mínimos.

O horário de atendimento nos ônibus é das 7 às 11h30. Mais informações no telefone (67) 3314-5503.

Nos siga no Google Notícias