A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

26/07/2010 19:56

Ladrão assalta oficina na Nhá Nhá e tranca 2 no banheiro

Redação

A oficina mecânica Nossa Senhora da Aparecida, localizada na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande, foi assaltada hoje, às 18h30, por um bandido armado com pistola, que levou notebook e dinheiro.

O proprietário do local, um homem de 40 anos, estava trabalhando na companhia de um funcionário, quando o ladrão entrou na oficina e ordenou que ele lhe desse dinheiro. O bandido levou as duas vítimas para o escritório do comércio, apontando a arma em direção a elas.

Após roubar um notebook e todo o dinheiro da carteira do dono da oficina, o assaltante trancou as duas vítimas no banheiro e fugiu. De acordo com ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o assaltante é magro, tem olhos castanhos e vestia short bege e moletom cinza e saiu do local pilotando uma moto Honda Titan.

Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
Prefeitos mobilizam Assomasul por adiamento do ano letivo no Estado
Com estradas destruídas pela chuva, prefeitos de 21 municípios pressionam a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) para requerer...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions