A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

15/10/2017 07:48

Ladrão é preso depois de carro roubado ficar encavalado em trilho

Em ação com outro bandido, ele roubou veículo usando arma de brinquedo

Osvaldo Júnior

Um homem foi preso em Três Lagoas na madrugada deste domingo (dia 15) depois de roubar um veículo e sequestrar a vítima, usando uma faca e uma arma de fogo de brinquedo. O crime foi cometido por dois homens, mas apenas um foi encontrado. Ele foi preso em flagrante, tentando tirar o carro, modelo Gol, que estava encavalado em uma linha férrea.

A vítima contou, conforme consta no boletim de ocorrência, que foi abordada por dois homens, um com uma faca e outro com arma de fogo pequena (depois a polícia verificou se tratar de um simulacro), assim que chegava em casa por volta das 22h30 deste sábado. A vítima estava no veículo Gol e retornava do trabalho.

Os homens encontraram no carro, um no banco do motorista e o outro no de trás junto com a vítima, que foi obrigada a ficar deitada. Um dos ladrões sentou-se sobre o dono do veículo e ficou lhe ameaçando com a faca.

Em dado momento, quando o veículo parou e os ladrões se distraíram, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e fez a ocorrência.

Nesse intervalo, policiais militares viram um veículo Gol em alta velocidade, fazendo cavalinha de pau pelas ruas de Três Lagoas. Os policiais localizar um dos ladrões no carro, acelerando-o na tentativa de tirá-lo de uma linha férrea, onde estava suspenso. Documentos da vítima estavam espalhados pelos bancos do veículo.

Durante a prisão, o autor afirmou que não havia cometido o roubo, mas apenas estava ajudando outra pessoa a tirar o carro do trilho. A “outra pessoa” em questão teria fugido quando percebeu a chegada da polícia, ainda de acordo com o homem, que foi preso.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o autor xingou os policiais e resistiu à prisão. Ele foi encaminhado à delegacia e foram apreendidos a faca e o simulacro de arma de fogo. Os documentos e o veículo foram entregues à vítima.

Durante roubo a carro, bandido tenta levar vítima com ele
Uma mulher de 42 anos teve o carro, um Fiat Strada roubado na noite de quarta-feira (11) no bairro Monte Castelo. À Polícia ela teria dito que por po...
Marido 'frustra' tentativa de roubo e ladrão deixa faca e chinelo para trás
Uma tentativa de roubo à mão armada em um comércio de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, acabou frustrada pela interferência de um dos proprietários ...
Dupla em carro é presa com arma de brinquedo após roubo na Mata do Jacinto
Suspeitos de cometer roubos, Gustavo da Silva Romeiro, 26 anos, e Gílson Ferreira Bica, 18 anos, foram presos na noite de ontem (26), no Conjunto Res...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions