ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Ladrão é preso depois de carro roubado ficar encavalado em trilho

Em ação com outro bandido, ele roubou veículo usando arma de brinquedo

Osvaldo Júnior | 15/10/2017 07:48

Um homem foi preso em Três Lagoas na madrugada deste domingo (dia 15) depois de roubar um veículo e sequestrar a vítima, usando uma faca e uma arma de fogo de brinquedo. O crime foi cometido por dois homens, mas apenas um foi encontrado. Ele foi preso em flagrante, tentando tirar o carro, modelo Gol, que estava encavalado em uma linha férrea.

A vítima contou, conforme consta no boletim de ocorrência, que foi abordada por dois homens, um com uma faca e outro com arma de fogo pequena (depois a polícia verificou se tratar de um simulacro), assim que chegava em casa por volta das 22h30 deste sábado. A vítima estava no veículo Gol e retornava do trabalho.

Os homens encontraram no carro, um no banco do motorista e o outro no de trás junto com a vítima, que foi obrigada a ficar deitada. Um dos ladrões sentou-se sobre o dono do veículo e ficou lhe ameaçando com a faca.

Em dado momento, quando o veículo parou e os ladrões se distraíram, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e fez a ocorrência.

Nesse intervalo, policiais militares viram um veículo Gol em alta velocidade, fazendo cavalinha de pau pelas ruas de Três Lagoas. Os policiais localizar um dos ladrões no carro, acelerando-o na tentativa de tirá-lo de uma linha férrea, onde estava suspenso. Documentos da vítima estavam espalhados pelos bancos do veículo.

Durante a prisão, o autor afirmou que não havia cometido o roubo, mas apenas estava ajudando outra pessoa a tirar o carro do trilho. A “outra pessoa” em questão teria fugido quando percebeu a chegada da polícia, ainda de acordo com o homem, que foi preso.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o autor xingou os policiais e resistiu à prisão. Ele foi encaminhado à delegacia e foram apreendidos a faca e o simulacro de arma de fogo. Os documentos e o veículo foram entregues à vítima.

Nos siga no Google Notícias