A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/08/2010 20:10

Ladrões agendam transporte de gado e roubam caminhão

Redação

Assaltantes agendaram o transporte de gado com o dono de uma transportadora de Campo Grande para roubar a carreta boiadeira da empresa. O crime ocorreu por volta das 13h de hoje em Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

Walter Bernardo Júnior, de 44 anos, proprietário da transportadora, contou ter recebido uma ligação solicitando o transporte de gado de uma fazenda na fronteira até a Capital.

Ele detalha que pediu informações sobre o transporte e a pessoa do outro lado entrou em contradição, mas o empresário não desconfiou do pedido porque o cliente havia sido recomendado por um amigo.

O que ele não sabia é que os ladrões entraram em contato com o amigo ao ver o anúncio da venda de um caminhão na internet. Eles queriam fazer permuta do veículo por gado, mas o dono recusou e sugeriu que as pessoas vendessem o gado.

Foi quando os ladrões perguntaram se ele não conhecia ninguém que fizesse o transporte, e o homem indicou a empresa do amigo.

Por volta das 13h, quando o caminhoneiro da transportadora chegou ao local combinado, em Ponta Porã, foi rendido pelos assaltantes, que levaram ele e a esposa em outro veículo até um matagal.

Depois disso, o grupo de três bandidos atravessou a carreta até o Paraguai, conta o dono do veículo.

O motorista e a esposa conseguiram entrar em contato com o dono da transportadora apenas às 16h30. A carreta boiadeira roubada é da marca Iveco e tem as placas HRO-7058, de Campo Grande.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions