ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Ladrões amarram vigia e tentam levar caixa eletrônico

Redação | 26/07/2010 14:30

Em um posto de combustíveis no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, ladrões renderam durante a madrugada desta segunda-feira (por volta das 2h) o vigia e tentaram arrancar um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Dois homens chegaram ao posto em uma caminhonete antiga, de madeira. Eles afirmaram ao vigia que "o motor estava fervendo". O funcionário foi ajudá-los, mas acabou surpreendido por um outro ladrão, que lhe desferiu um soco na cabeça.

Em seguida, o vigia foi levado ao banheiro e teve mãos e pés amarrados.

O vigia contou à polícia que após ter sido deixado no banheiro ouviu um barulho semelhante ao de um disparo de arma de fogo.

Mais tarde, ao ver os sinais de tentativa do caixa eletrônico, o vigia concluiu que o barulho pode ter sido da batida da caminhonete contra a parede onde estava instalado o terminal.

Antes, quando estava amarrado, o funcionário conseguiu pegar o controle e acionar o alarme do posto. Um dos assaltantes retornou ao banheiro, tomou o controle da mão do vigia e o telefone celular e foram embora.

O vigia ficou amarrado por cerca de duas horas, até que funcionários da empresa contratada para fazer a segurança o encontraram e libertaram.

A perícia compareceu ao local e o papiloscopista colheu impressões digitais.

Nos siga no Google Notícias