ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Ladrões armados invadem Bebi Festas para roubar dinheiro

Redação | 19/07/2010 18:11

Dois homens armados, respectivamente com pistola e revólver, invadiram a Loja Bebi Festas, na rua José Pereira, e roubaram dinheiro nesta manhã, por volta das 11h45. Os assaltantes trancaram todos os funcionários e o proprietário do local em um banheiro, conforme boletim de ocorrência registrado na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Após invadirem a conveniência especializada na venda de bebidas, os ladrões renderam todos os funcionários e perguntaram onde era a sala do proprietário. Um deles disse que ficava nos fundos da loja.

Ao entrar na sala da diretoria, no momento em que o proprietário do local fazia a contabilidade do final de semana, os bandidos roubaram todo o dinheiro, além de seis celulares, cheques, máquina de fotografia digital, notebook, jaqueta e carteira de habilitação.

Antes de sair da Bebi Festas, os marginais trancaram todas as vítimas no banheiro. Eles usavam capacetes.

O comércio tem sistema de filmagens, mas o proprietário se comprometeu apresentar as imagens amanhã. A empresa possui seguro que cobre subtração de valores, no entanto, com valor máximo de R$ 2 mil, de acordo com boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias