A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/07/2010 18:11

Ladrões armados invadem Bebi Festas para roubar dinheiro

Redação

Dois homens armados, respectivamente com pistola e revólver, invadiram a Loja Bebi Festas, na rua José Pereira, e roubaram dinheiro nesta manhã, por volta das 11h45. Os assaltantes trancaram todos os funcionários e o proprietário do local em um banheiro, conforme boletim de ocorrência registrado na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Após invadirem a conveniência especializada na venda de bebidas, os ladrões renderam todos os funcionários e perguntaram onde era a sala do proprietário. Um deles disse que ficava nos fundos da loja.

Ao entrar na sala da diretoria, no momento em que o proprietário do local fazia a contabilidade do final de semana, os bandidos roubaram todo o dinheiro, além de seis celulares, cheques, máquina de fotografia digital, notebook, jaqueta e carteira de habilitação.

Antes de sair da Bebi Festas, os marginais trancaram todas as vítimas no banheiro. Eles usavam capacetes.

O comércio tem sistema de filmagens, mas o proprietário se comprometeu apresentar as imagens amanhã. A empresa possui seguro que cobre subtração de valores, no entanto, com valor máximo de R$ 2 mil, de acordo com boletim de ocorrência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions