A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/07/2010 13:17

Ladrões arrombam segunda igreja em 4 dias na Capital

Redação

Uma igreja evangélica localizada na rua Simões, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, foi assaltada na manhã de hoje. Este é o segundo caso de assalto a uma congregação religiosa em quatro dias na Capital.

De acordo com o pastor da Igreja Apascentar em Cristo, Gilson Alexandre de Jesus Braga, de 38 anos, o roubo foi percebido somente hoje, às 10 horas da manhã, quando Gilson chegou ao templo.

A porta da frente estava aberta, mas não havia sinal de arrombamento, segundo o boletim de ocorrência. Foram levados um aparelho de DVD, uma caixa de som e uma mesa de som digital.

No domingo ladrões também levaram aparelhos de som, só que da Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada no Bairro Pioneiros. Os ladrões arrombaram 3 portas para ter acesso aos equipamentos eletrônicos do templo.

Foram levados mesa de som, data-show, computador, microfones, cabos, ingredientes de cesta básica e o lanche que é servido às crianças que participam da congregação. O prejuízo estimado foi de R$ 5 mil.

Há uma semana, na quinta-feira passada, o furto ocorreu na igreja católica do bairro Caiçara. As portas da paróquia Cristo Operário foram arrombadas e a aparelhagem de som levada pelos ladrões.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions