A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/08/2010 22:59

Ladrões de banco são presos pela polícia na BR-163

Redação

Gerson Antonio Mendes, 39 e Ezequiel Aparecido Silva, 30, foram presos hoje, às 17h, por dois policiais rodoviários estaduais no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no quilômetro 734 da BR-163, em Coxim (260 km de Campo Grande). Eles estavam no veículo Logus, placas BQR-0411, de Campinas (SP).

Ao serem abordados pelos policiais, Gerson e Ezequiel ficaram nervosos, ainda mais quando foram apreendidos em seu poder R$ 591 em dinheiro, extratos bancários, um cartão de chaves de segurança do Banco Bradesco e tiras recortadas de cartão telefônico (normalmente usadas em golpes a caixas eletrônicos). A polícia então suspeitou que os dois estivessem aplicando golpes em bancos da região.

Em checagem ao sistema de informações policiais, foi constatado que a dupla tinha mandado de prisão em aberto nos estados de São Paulo e Minas Gerais, inclusive por crime de estelionato. O veículo estava regular.

Ezequiel e Gerson ofereceram todo o dinheiro que tinham aos policiais, para que eles os liberassem. Diante da tentativa de suborno, os policiais decidiram tomar depoimentos separados da dupla.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions