A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/08/2010 14:03

Ladrões desistem de sequestro ao bater carro em poste

Redação

Três assaltantes desistiram de um sequestro relâmpago nesta madrugada depois de colidir o veículo da vítima com um poste. O caso ocorreu em Nova Andradina, município que fica a 300 quilômetros de Campo Grande.

O homem, cuja idade não foi divulgada, contou à Polícia que saía de um bar por volta das 4h30 e seguia em direção ao seu veículo Gol, quando foi abordado e agredido pelos sequestradores.

Eles obrigaram-no a entrar no carro e quando transitavam pela rua São Francisco, no bairro Santo Antônio, colidiram com um poste. Os bandidos fugiram após o acidente, deixando a vítima no local.

Antes de escapar, eles roubaram um relógio, um par de tênis e R$ 120,00 em dinheiro. O veículo teve que ser rebocado até uma oficina, após a colisão.

O homem não soube fornecer as características físicas dos autores e disse à Polícia que não sabe as causas do crime. (Com informações do site Nova News).

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions