A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/08/2009 19:37

Ladrões invadem relojoaria e levam R$ 350 mil em joias

Redação

A Relojoaria Caçula, localizada em São Gabriel do Oeste, foi invadida nesta manhã, às 7h, por dois homens armados. Eles amarraram dois funcionários no banheiro do estabelecimento e roubaram cerca de R$ 350 mil em joias.

Os funcionários da relojoaria disseram que os bandidos chegaram ao lugar e pediram para olhar um brinco, depois anunciaram o roubo. Foram levados 50 anéis de ouro, mais de 10 portas alianças trabalhadas em ouro, cerca de 80 brincos de ouro, aproximadamente 20 pulseiras de ouro, 10 colares de ouro, 150 pingentes de ouro, 80 pares de aliança de ouro, 150 alianças de prata e mais de 15 relógios.

Segundo as vítimas, os bandidos fugiram em uma moto "barulhenta". Horas depois do roubo, a moto Honda 200 Strada, placa HRT-8788, foi encontrada abandonada perto do estabelecimento comercial.

Um dos ladrões é branco, tem cabelos claros, 1,80 de altura e usava calça jeans. Já o outro, de acordo com os funcionários da relojoaria, é moreno, com cabelos curtos e pretos e usava jaqueta e calça jeans.

Na Delegacia de Polícia Civil foram procuradas informações sobre a moto, mas o proprietário não foi localizado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions