ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Ladrões invadem relojoaria e levam R$ 350 mil em joias

Redação | 24/08/2009 19:37

A Relojoaria Caçula, localizada em São Gabriel do Oeste, foi invadida nesta manhã, às 7h, por dois homens armados. Eles amarraram dois funcionários no banheiro do estabelecimento e roubaram cerca de R$ 350 mil em joias.

Os funcionários da relojoaria disseram que os bandidos chegaram ao lugar e pediram para olhar um brinco, depois anunciaram o roubo. Foram levados 50 anéis de ouro, mais de 10 portas alianças trabalhadas em ouro, cerca de 80 brincos de ouro, aproximadamente 20 pulseiras de ouro, 10 colares de ouro, 150 pingentes de ouro, 80 pares de aliança de ouro, 150 alianças de prata e mais de 15 relógios.

Segundo as vítimas, os bandidos fugiram em uma moto "barulhenta". Horas depois do roubo, a moto Honda 200 Strada, placa HRT-8788, foi encontrada abandonada perto do estabelecimento comercial.

Um dos ladrões é branco, tem cabelos claros, 1,80 de altura e usava calça jeans. Já o outro, de acordo com os funcionários da relojoaria, é moreno, com cabelos curtos e pretos e usava jaqueta e calça jeans.

Na Delegacia de Polícia Civil foram procuradas informações sobre a moto, mas o proprietário não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias