A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

19/02/2009 21:36

Ladrões levam R$ 3 mil de fogão em casa de massagens

Redação

Uma casa de massagens localizada no bairro Joquei Club foi invadida por dois ladrões hoje à noite. Eles estavam armados e levaram R$ 3 mil que estavam escondidos dentro de um fogão.

O roubo aconteceu por volta das 17h30 e conforme Anna Maria Ferreira dos Santos, 31 anos, funcionária do local, os ladrões estavam em duas motocicletas, sendo que enquanto um entrou no local o outro ficou esperando na porta da casa de massagens, com um revólver em punho.

A ocorrência foi registrada no 5º DP (Distrito Policial) e segundo Anna, no momento do assalto, ela e mais três amigas estavam assistindo televisão. Segundo ela, o ladrão que invadiu o estabelecimento já sabia exatamente o local onde o dinheiro estava guardado e nem ficou muito tempo no recinto.

A dupla ainda levou quatro aparelhos de celulares e de acordo com Anna, só as funcionárias da casa é que sabiam do local onde o dinheiro era guardado. Contudo, ela afirmou que no sábado (14), uma funcionária conhecida pelo nome de Sônia saiu da casa, alegando que não mais trabalharia ali.

No boletim de ocorrência, Anna revela que Sônia sabia o local onde o dinheiro era guardado. O estranho, segundo a comunicante, é que hoje, logo após o assalto, Sônia ligou para o celular de uma funcionária da casa de massagens e perguntou se ela estava na casa e se por ali tudo estava bem. A mulher que atendeu a ligação não estava no local, no momento do crime, e por isso não entendeu nada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions