A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/08/2010 17:59

Ladrões que roubaram BB em Angélica tem nomes divulgados

Redação

A quadrilha que tentou assaltar a agência do Banco do Brasil em Angélica, município a 263 quilômetros de Campo Grande, teve os nomes divulgados agora à tarde pela Polícia Militar. Os cinco envolvidos são de Presidente Prudente, cidade no interior paulista.

Segundo informações do Nova Notícias, foram presos na madrugada de hoje Ezequias de Jesus Rodrigues, de 23 anos; Anderson Nunes Moreira, 28 anos; Ricardo Fabiano Antunes da Silva, de 26 anos; Ernani Alexandre da Silva, de 51 anos e Paulo César Matos, de 31 anos.

A PM recolheu ainda dois carros que estavam com os acusados, sendo um Peugeot e um Monza. Ontem à noite, o delegado de Angélica, Ricardo Henrique Cavagna, abordou Ernani, conhecido como "Banana", no Monza, próximo a agência bancária.

O bando já havia arrombado a porta da agência e o alarme disparou. No carro de "Banana" a polícia encontrou um macaco hidráulico, pé de cabra e espátulas metálicas. Os outros ladrões fugiram, mas foram presos pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) próximo a Amandina.

Os acusados foram transferidos para a cadeia pública de Ivinhema, por ter mais segurança.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions