A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/09/2010 13:47

Ladrões rendem comerciante e clientes de loja no Lageado

Redação

Dois ladrões renderam uma comerciante de 34 anos e os clientes que estavam em uma loja de utilidades durante assalto ocorrido às 9h30 de hoje no Parque do Lageado, em Campo Grande.

A vítima contou à Polícia que estava em seu estabelecimento comercial na rua Evelina Selingardi quando dois homens invadiram o comércio anunciando o assalto.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, um dos assaltantes aparentava ter 20 anos de idade e outro parecia ser adolescente. Eles usaram um revólver durante a ação.

A comerciante contou que o bandido apontou uma arma para ela e para os clientes e mandou que ficasse quieta. O ladrão levou todos para os fundos da loja enquanto o comparsa roubava dinheiro, câmera fotográfica e celular.

Antes de sair um bandido atirou no chão e ameaçou a dona do comércio dizendo que conhecia sua vida. Eles não foram identificados.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions