A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/08/2012 15:08

Lances para quatro leilões eletrônicos serão abertos nesta quarta-feira

Viviane Oliveira

Serão realizados nesta quarta-feira (29) quatro leilões eletrônicos com lotes em que a soma dos lances iniciais ultrapassam R$ 1,7 milhão. São, na maioria, imóveis residenciais e comerciais, localizados no município de Dourados, disponibilizados para as ofertas pela 7ª Vara Cível da comarca.

Os pregões eletrônicos são públicos, acessíveis a qualquer pessoa jurídica ou física. No Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul o leilão eletrônico é disciplinado desde 2010 adotado pelos juízes das comarcas que atualmente têm livre arbítrio para escolher dentre as duas modalidade permitidas, a tradicional ou a eletrônica, de acordo com o presidente da Comissão Permanente de Alienação Judicial Eletrônica, o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral de Justiça, César Castilho Marques.

Os lotes estão disponíveis para consulta dos interessados desde o dia 06 de julho e na oportunidade serão ofertados mais de 10 imóveis, entre urbanos e rurais. Mais informações sobre lotes, preço e como participar podem ser encontradas no endereço eletrônico .

No site, os interessados devem efetuar cadastro, que pode ser de pessoa física ou jurídica, para participar dos leilões. Esse cadastro é efetuado apenas uma vez e é válido para todas as participações neste canal de leilões.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions