A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/08/2013 08:26

Laudo comprova que mulher de 48 anos era virgem e indica abuso sexual

Graziela Rezende

Um laudo médico provou que a mulher de 48 anos, que supostamente sofreu violência sexual num posto de saúde do Bairro Moreninha 3, na Capital, era virgem. O documento atesta que houve o “rompimento recente de hímen”.

“Assim que a vítima compareceu a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), foi feito o procedimento médico, encaminhando ela para a realização do teste. Agora, com a comprovação, queremos colher indícios que possam garantir a participação do médico no caso”, afirma a delegada Marília de Brito Martins.

Desde o início do inquérito policial, a delegada diz que enfermeiros, familiares e testemunhas já foram ouvidas. “Parentes mais próximos falaram das dores que ela reclamava quando chegou em casa. Já os profissionais da área sobre o atendimento. E o médico será intimado em breve, assim que tivermos a garantia de que ela deixou de ser virgem em razão do exame realizado”, explica a delegada Martins.

Consulta - Na ocasião, a mulher disse à polícia que marcou uma consulta para fazer um exame preventivo, sendo que assim que entrou, informou ao ginecologista que era virgem. Ele então passou a ser grosseiro, tocou nas partes intimas e ela terminou o procedimento machucada, conforme a Polícia.

Se comprovado o crime, o médico poderá ser indiciado por estupro ou até mesmo importunação ofensiva ao pudor. Por enquanto, a delegada não irá divulgar o nome do profissional para não atrapalhar nas investigações.

 

Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...


Muito desagradável, constrangimento!!! Esta moça tem que pensar se vale a pena passar por tudo isto.Ela só vai se expor ainda mais.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 21/08/2013 11:04:43
Esses comentários ignorantes abaixo, tem um mesmo paralelo com o conhecimento e educação recebidos e não aproveitados. São da mesma espécie de alunos que hoje, quando explico uma aula, não aproveitam o conhecimento e só atrapalham o professor e o bom andamento da aula. Até que num certo dia apresentam publicamente esses tipos de comentários ridículos. Na própria Bíblia está escrito que o tolo é destruído pelas próprias palavras, assim como esses ignorantes, que vem e escrevem como se a própria idade já representasse sabedoria e nunca fosse necessário estudar.
 
Sérgio Moreira Martins em 07/08/2013 01:28:07
Vivian Silva: Desde que ela tenha consciência e informação, posto que preventivo pode detectar câncer de ovário e câncer de endométrio, além de câncer de colo do útero e outras doenças que independem de relações sexuais prévias.
 
JESSICA MACHADO em 06/08/2013 16:18:17
Apoiado Milton Martins e Neyde de Oliveira! Esse ''médico", digo estuprador!!! Deveria ser preso preventivamente, já que o crime que praticou pode ser enquadrado com hediondo!
 
juan carlos em 06/08/2013 16:01:06
Santa ignorância!! Marcia Freitas antes de falar asneiras procure se informar! Há 2 tipos de exames um para virgens, outros para as que não são mais virgens. Se a paciente afirmou que era virgem além de erro médico pode ser caracterizado estupro!
E se ela "guardou" o problema é só dela, que coisa mais ridícula esse povo achar que tem direito de se meter na vida sexual alheia!
 
Rhaisa Figueira em 06/08/2013 15:52:08
Desde qndo virgem faz preventivo?
 
Vivian Silva em 06/08/2013 14:25:49
Santa paciência, a mulher foi fazer um exame preventivo e queria continuar virgem?
 
marcia de freitas em 06/08/2013 14:06:08
Milton Martins apoiado!
 
Lucas Andrade em 06/08/2013 13:54:36
AS PESSOAS PERDERAO PELAS PESSOAS
 
ELISEU MARTINS DA SILVA em 06/08/2013 12:39:45
É por isso que vez em quando tem gente pegando esses médicos e fazendo justiça com as próprias mãos. Lembram do caso do São Julião?
 
Raí Sanches em 06/08/2013 12:10:31
Ah, francamente !!!o que um indivíduo desse merece é BALA... começando pelas partes intimas dele.
Caro colega Milton Martins, o que disse é uma grande verdade. Realmente, onde o dinheiro fala a verdade cala nesse País.
Concordo com os demais leitores, o minímo que a sociedade deveria ter, o nome desse ESTUPRADOR estampado em todos os noticiários, uma vez que a "JUSTIÇA é INJUSTA com quem merece punição. Com o nome desse MANÍACO, em evidência a mídia estaria atuando na PREVENÇÃO de novos ATAQUES.
População da região Moreninhas, descubram o NOME desse TRASTE.
 
Neyde de Oliveira em 06/08/2013 11:16:39
cade o conselho de medicina?não pune ninguém ve o caso adalberto matavam as pessoas na moral vamos ministerio publico as pessoas precisam de voces quem podera nós devender?o chapolim kkkkkkkk
 
ediney da silva em 06/08/2013 09:36:48
Disse tudo hein Sr. Milton Martins... O nome individuo deveria ser divulgado para sabermos quem é e evitarmos sequer passar perto do consultório desse cretino... Aonde já se viu...!!!!
 
Dudinha Lima em 06/08/2013 09:22:01
É SEMPRE ASSIM, QUANDO O INDICIADO É UM POLÍTICO, MÉDICO, ADVOGADO, POLICIAL, OU ALGUÉM RICO, DE FAMÍLIA INFLUENTE, VEÊM COM ESSA LADAINHA DE QUE NÃO DIVULGA O NOME PARA NÃO ATRAPALHAR AS INVESTIGAÇÕES. SE FOSSE UM POBRE, PRETO OU P....... O NOME JÁ ESTARIA ESTAMPADO NA PRIMEIRA CAPA DE TODOS OS JORNAIS. ESSE É MAI UM CASO QUE VAI TERMINAR EM PIZZA, E ESSE BANDIDO VAI CONTINUAR FAZENDO ISSO COM AS MULHERES. ATÉ QUE UM IGUAL AQUELE CASO DO CARA QUE QUIS TOCAR FOGO NAQUELE MÉDICO NO SÃO JULIÃO APARECER E DÁ UM CALA BOCA, JÁ QUE A JUSTIÇA NÃO PUNE OS PODEROSOS!!!!!!!!!!!!!!! FALEI!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Milton Martins em 06/08/2013 08:58:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions