ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Laudo comprova que mulher de 48 anos era virgem e indica abuso sexual

Graziela Rezende | 06/08/2013 08:26

Um laudo médico provou que a mulher de 48 anos, que supostamente sofreu violência sexual num posto de saúde do Bairro Moreninha 3, na Capital, era virgem. O documento atesta que houve o “rompimento recente de hímen”.

“Assim que a vítima compareceu a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), foi feito o procedimento médico, encaminhando ela para a realização do teste. Agora, com a comprovação, queremos colher indícios que possam garantir a participação do médico no caso”, afirma a delegada Marília de Brito Martins.

Desde o início do inquérito policial, a delegada diz que enfermeiros, familiares e testemunhas já foram ouvidas. “Parentes mais próximos falaram das dores que ela reclamava quando chegou em casa. Já os profissionais da área sobre o atendimento. E o médico será intimado em breve, assim que tivermos a garantia de que ela deixou de ser virgem em razão do exame realizado”, explica a delegada Martins.

Consulta - Na ocasião, a mulher disse à polícia que marcou uma consulta para fazer um exame preventivo, sendo que assim que entrou, informou ao ginecologista que era virgem. Ele então passou a ser grosseiro, tocou nas partes intimas e ela terminou o procedimento machucada, conforme a Polícia.

Se comprovado o crime, o médico poderá ser indiciado por estupro ou até mesmo importunação ofensiva ao pudor. Por enquanto, a delegada não irá divulgar o nome do profissional para não atrapalhar nas investigações.

Nos siga no Google Notícias