A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

17/05/2010 16:16

Laudo sobre Caso Jéssica deve ficar pronto amanhã

Redação

A Polícia Civil espera para amanhã a conclusão do laudo técnico que deve apontar o que matou a adolescente Jéssica Brandão de Lima, de 17 anos. Ela morreu na madrugada de 25 de abril e a suspeita da Polícia é que tenha sido por overdose de cocaína.

O delegado Wellington de Oliveira, do 4º Distrito Policial, disse ao Campo Grande News que "o laudo pode definir o caso ou complicá-lo de vez".

Para ao delegado, caso as informações confirmem a versão apresentada por Adriano Costa e Silva, 25 anos, namorado de Jéssica, a investigação prosseguirá para definir quem era o dono da droga.

O rapaz garante que o casal havia ido a uma festa e bebido muito e que a adolescente havia usado cocaína.

No quarto do casal, que morava na casa do pai de Jéssica, a Polícia encontrou 68 gramas de cocaína e uma pequena porção de maconha.

Adriano contou à Polícia que no dia morte de Jéssica, ela começou a passar mal e ele a levou até a varanda da casa para tomar ar. No depoimento, ele disse que não acionou socorro porque não tinha o número de telefone.

O rapaz nega ter agredido a jovem, diferente do que sustenta a família da garota. Segundo os pais, o corpo tinha sinais de violência, informação que também é rebatida pela Polícia Civil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions