A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/07/2010 12:01

Lei sobre diploma de jornalista sancionada por Nelsinho

Redação

Foi sancionada hoje pelo prefeito de Campo Grande, Nelso Trad Filho, a lei que estabelece obrigatoriedade do diploma para exercer o cargo de jornalista ou assessor de imprensa no Legislativo e Executivo em Campo Grande.

Segundo a lei sancionada, a obrigatoriedade da exigência do diploma de jornalista envolve a a contratação por meio de concursos, contratação por meio de processo seletivo simplificado ou quaisquer outros meios de contratação.

A lei autoriza os jornalistas não diplomados em curso superior de Comunicação Social/Jornalismo que possuem registros sob a denominação de jornalista profissional são autorizados a participar dos processos de seleção e contratação.

Conforme a medida legal, fica anulada automaticamente qualquer contratação de profissional que não apresentar a documentação nos termos exigidos.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions