ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Leilão do judiciário ofertará mais de 100 carros apreendidos

Amanda Bogo | 22/02/2017 15:44

Foi publicado nesta quarta-feira (22), no Diário da Justiça, o edital de leilão eletrônico de mais de 100 veículos apreendidos e que estão em pátios do poder público de Mato Grosso do Sul. Macacos hidráulicos e painéis de motos também serão ofertados.

No leilão, serão disponibilizados veículos que podem transitar pelas ruas e que são destinados a aproveitamento de peças, além de sucatas para o processo de prensagem e peso dos materiais.

A análise das ofertas podem ser feitas no site Via Leilões, clicando neste link. Lances serão dados no endereço eletrônico, bem como a divulgação imediata dos mesmo, o que garante a preservação do tempo real das ofertas. O arremate será caracterizado quando o lote permanecer por três minutos no último lance, sem receber nova proposta.

O prazo para efetivar o pagamento após o arremate será de 48 horas, e a comprovação poderá ser feita pelo Whatsapp. Os lotes poderão ser visitados, mas não manuseados, durante os dias 06 a 08 de março, das 07 horas às 10 horas e das 12 horas às 16 horas.

Nos siga no Google Notícias