A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/11/2011 00:58

Leitor flagra desrespeito a vaga para deficientes em Campo Grande

Paulo Fernandes
Desrespeito: motociclista estacionou veículo em vaga para deficientes (Foto: João da Silva/Repórter News)Desrespeito: motociclista estacionou veículo em vaga para deficientes (Foto: João da Silva/Repórter News)

O leitor João da Silva flagrou, no último domingo, um desrespeito às vagas reservadas para deficientes no estacionamento do hipermercado Wal-Mart, em Campo Grande.

Um motociclista estacionou o veículo no meio da vaga exclusiva.

João conta ter questionado um segurança do hipermercado. “Ele informou que já havia pedido para o motociclista retirar o veículo, mas o mesmo recusou-se a fazê-lo”, disse.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


Querem tirar mais fotos de ignorantes como este ai em cima?É só ficar alguns minutos no estacionamento do Extra entrada pela Antônio Maria Coelho,lá além de parar o carro em vagas reservadas ainda te olham com cara feia,bom alguns são bem feios mesmo e bem mal educados ainda acham que estão na razão,triste situação...
 
Edieverson Dias Izidoro em 17/11/2011 11:15:00
Para quem quiser ver: Esta vaga não é sua NEM POR UM MINUTO >> http://www.youtube.com/watch?v=C50FAN9bYqU
 
Daniel Francelino da Silva em 17/11/2011 08:53:02
No Wal-Mart e em todos os estacionamentos, o que não falta é isso. As pessoas estacionam em qualquer vaga disponível e esquecem de deixar espaço para a educação, que deveriam ter em casa, ainda quando pequenos.
Mas é aquela desculpa esfarrapada do 'só vou ficar um minutinho'. E essas pessoas ainda vão pras ruas cobrar honestidade de servidor público, de político, fazendo as tais 'Marchas'.
 
Daniel Francelino da Silva em 17/11/2011 08:51:47
E depois nós, o povo brasileiro, queremos exigir ética e boa conduta dos políticos! Num país onde se usa de corrupção cotidianamente, ainda nos sentimos nos direito de julgar os políticos. Podemos, tranquilamente dizer " Mas o roubo dele é maior", contudo, a falta de caráter começa de pequnos atos: com um clipe no serviço, com a vaga no estacionamento, furando a fila. E ainda queremos exigir!
 
Luan Flávio em 17/11/2011 07:05:43
Complementando meu comentário : O que mais entristece é o fato destas atitudes de desrespeito serem tomadas, na maioria das vêzes, na presença de filhos menores, dando um péssimo exemplo de cidadania, exemplos estes que se perpetuarão por gerações de péssimos cidadões, que só querem levar vantagem.
 
José Schwanz em 17/11/2011 03:37:46
Querem ver desrespeito maior ? Flanelinhas na Barão do Rio Branco, logo após a 14 de Julho, frente a Loja Riachuelo, constantemente " ALUGAM" vagas de deficientes parta motoqueiros, sem falar em vagas de idosos que são igualmente desrespeitadas por toda a cidade.
Aos sábados e domingos as vagas de deficientes e idosos são ocupadas . "NINGUEM E DEFICIENTE OU IDOSO APENAS NO HORÁRIO COMERCIAL "
 
Jose Schwanz em 17/11/2011 03:29:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions