A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/08/2010 08:14

Leitores querem lista de médicos na porta de postos

Redação

A maioria dos leitores aprova o projeto de lei que determina que a lista com os nomes dos médicos deve ser afixada na porta do postos de saúde em Campo Grande.

Das 1.454 pessoas que participaram da enquete do Campo Grande News, 89% (1.294 votos) concordam com a proposta. Já 11% (160 votos) são contrários à iniciativa.

O projeto, aprovado em primeira votação na Câmara Municipal de Campo Grande, determina que a lista seja colocada nos postos de saúde 24h. Os médicos são contra a medida. Eles alegam que a proposta não vai diminuir as filas, não trará nenhuma melhoria nas condições de atendimento nos postos de saúde, além do grande potencial de acirrar as desavenças entre profissionais e pacientes.

Nesta semana, a enquete quer saber se os leitores são a favor ou contra a suspensão das aulas devido aos índices alarmantes da umidade relativa do ar.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions