A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/07/2010 11:10

Licitação deixa duas delegacias da Capital sem faxina

Redação

Sem serviço de limpeza, o Sinpol/MS (Sindicato dos Policiais Civis) denuncia que além das atividades de investigação os policiais da 2ª e 7ª delegacias de Polícia Civil de Campo Grande precisam dar conta da faxina.

"Sem faxineiros, a condição é precária", afirma o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa da Silva. A 2ª delegacia fica localizada no bairro Monte Castelo e a 7ª, no Jardim Imá. O problema também foi constatado pelo sindicato no Ciapoc (Coordenadoria de Atendimento Psicossocial), na rua Antônio Maria Coelho.

Conforme Alexandre da Silva, o serviço de limpeza não está sendo realizado há 20 dias porque a licitação venceu e ainda não foi concluído o novo processo licitatório.

Em ofício encaminhado ao diretor de polícia da Capital, Marcos Betoni, o sindicato pede uma solução emergencial, com a contratação provisória de uma empresa. "Ou remanejar faxineiro de outras delegacias".

Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a licitação já foi concluída. Uma nova empresa venceu e ainda está assumindo o serviço. Porém, o serviço de limpeza nas delegacias será normalizado até amanhã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions