A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/06/2011 17:48

Livro irá orientar profissionais sobre perícia em locais de mortes violentas

Nadyenka Castro

Manual será distribuído à Polícia, MPE e judiciário

Para orientar profissionais de Mato Grosso do Sul que trabalham em investigações será distribuído aos órgãos competentes o Manual de Atendimento a Locais de Mortes Violentas, livro produzido pelo perito criminal Amílcar da Serra Silva e Netto.

A previsão é que o trabalho seja lançado na próxima semana em cerimônia a ser realizada na Governadoria, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O livro é resultado da experiência do autor, que tem mais de duas décadas em atendimentos a diversificados locais de crime.

De acordo com Amílcar, a obra técnico - cientifica é destinada a orientação de policiais, peritos, promotores, juizes e também serve como material de apoio didático para cursos de formação nas áreas de Medicina Legal e Criminalística aplicada ao Direito Penal e Processual.

O trabalho reúne dados de Criminalística e Medicina Legal, fazendo uso de linguagem de fácil compreensão e com diversas ilustrações.

Nesta primeira edição serão distribuídas mil exemplares do livro produzido com apoio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions