A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/02/2015 10:27

Locomotiva de combustível descarrila e pega fogo a caminho de Três Lagoas

Viviane Oliveira
O trem descarrilado; uma da máquinas chegou a pegar fogo. (Foto: TL Notícias)O trem descarrilado; uma da máquinas chegou a pegar fogo. (Foto: TL Notícias)

Três locomotivas de uma composição que transportava óleo diesel descarrilou e uma das máquinas pegou fogo. O acidente foi por volta das 16h30 de ontem (9), no trecho de ferrovia que passa por uma área rural de Valparaíso (SP). O trem seguia para Três Lagoas e tinha como destino final a cidade de Mirandópolis (SP).

De acordo com o site da TV Tem, o acidente ocorreu na zona rural, próximo à penitenciária da cidade, em uma curva. Chovia muito forte no momento do acidente. Houve vazamento de combustível e uma das locomotivas pegou fogo. Bombeiros de Araçatuba (SP) foram chamados para ajudar a combater o incêndio.

Os militares tiveram que cavar uma vala para evitar que o combustível se espalhasse e contaminasse ainda mais o solo. O maquinista e o auxiliar, que são moradores de Três Lagoas, não ficaram feridos.

De acordo com a assessoria de imprensa da ALL (América Latina Logística), a concessionária que administra a linha férrea já enviou equipes ao local para tomar as providências necessárias e normalizar a situação o quanto antes. As causas da ocorrência estão sendo apuradas pelo Comitê Interno de Segurança da empresa.

Os vagões devem ser retirados até esta terça-feira (10). As causas da ocorrência estão sendo apuradas pelo Comitê Interno de Segurança da ALL. 

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions