A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

15/01/2011 19:28

Luan Santana doou toneladas de alimentos para vítimas

Paulo Fernandes

Campo-grandense gastou parte da fortuna para ajudar população.

População faz fila por comida e água (foto: Lívia Torres/G1)População faz fila por comida e água (foto: Lívia Torres/G1)

O cantor campo-grandense Luan Santana doou 22 toneladas de alimentos e 7,5 mil litros de água para as vítimas das enchentes de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

De acordo com o Portal G1, os mantimentos já estão sendo distribuídos com a ajuda de oficiais das Forças Armadas e funcionários da prefeitura. Uma fila se formou em frente ao prédio do Executivo municipal.

Mais de 570 pessoas morreram no Rio de Janeiro desde a noite de terça-feira.

Ídolo do sertanejo pop, Luan Santana é o cantor que mais vende CDs no País.

Como ajudar - Quem quiser ajudar a população do Rio, pode levar donativos neste fim de semana para a Superintendência Regional da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na rua Antônio Maria Coelho, 3033, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Há também pontos de coleta em várias igrejas, em todas as lojas de O Boticário e nas farmácias da Rede São Bento, entre vários estabelecimentos (ver matéria relacionada).

Com 582 mortos no Rio de Janeiro, país decreta luto por três dias
A presidente Dilma Rousseff (PT) decretou luto oficial de três dias pelas vítimas dos temporais que assolaram vários municípios do país, principalmen...
Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions