A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/08/2010 09:55

Mãe de Eliza Samudio vai a julgamento apesar de ameaças

Redação

A mãe de Eliza Samudio, Sonia de Fátima Moura, de 44 anos, confirmou ao advogado criminal que a representa na Justiça de Minas Gerais que vai participar das audiências do processo movido contra o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, mesmo tendo recebido ameaças de morte por telefone.

José Arteiro Cavalcante Lima, advogado que cuida do caso na justiça mineira, contou ao Campo Grande News que as ameaças não são sérias, mas que deixaram Sônia nervosa e forçaram-na a não participar da audiência realizada na última quinta-feira no Rio de Janeiro.

"Não há com o que se preocupar com essas ligações, porque sabemos que ela [Sônia] está lidando com gente muito perigosa. Mas ele me garantiu ontem que vai às audiências, por acreditar que a presença da mãe é indispensável nessa situação", explicou José Arteiro.

Sônia de Fátima mora atualmente em uma chácara no distrito de Anhanduí, a cerca de 50 quilômetros de Campo Grande, com o neto Bruninho, que seria filho de Eliza com o ex-goleiro Bruno. A reportagem tentou contato pelo telefone celular, mas Sônia não atendeu.

Morte

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions