ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mãe encontra bebê desaparecido após 5 horas de angústia

Redação | 06/09/2010 16:16

A mãe da pequena Keila, de apenas um dia de vida, reencontrou sua filha após 5 horas de angústia e desespero.

A PM localizou no fim da tarde a mulher que havia pego o bebê por volta do meio dia de hoje, no quarto da mãe Laudinéia Alves. Ela foi encontrada no bairro Moreninha 3 e agora está no 2º pelotão do 10º Batalhão da PM, no Jockey Clube, para prestar depoimento.

A criança ainda estava com a pulseira de identificação do Hospital Universitário quando foi encontrada pela PM, o que facilitou a identificação. Após ter a filha de volta aos braços, Laudinéia chorou muito e agradeceu. "Ela nasceu de novo. Pedi muito a Deus que a protegesse".

Vários funcionários, enfermeiros e policiais presenciaram o reencontro e também se emocionaram. Assim que encontrou a mãe, Keila começou a mamar, visivelmente com fome.

A PM chegou até a mulher após informações de um taxista que a levou até o bairro Universitário. No bairro, ela foi até o posto de saúde e conseguiu encaminhamento para a unidade das Moreninhas, onde foi encontrada pela PM.

Novela - Mesmo enquanto era levada para o 10º Batalhão, a mulher que tirou o bebê do HU continuava a simular que amamentava a menina.

A PM disse que ela contou ter simulado a gravidez e que saiu de casa na manhã de hoje dizendo ao marido que iria ter o bebê. Ainda de manhã, teria ligado para o esposo e disse que a menina nasceu e era linda.

Enquanto era levada pelos policiais até o batalhão, ela simulava amamentar a pequena Keila. Um dos policiais, ao ver a cena, disse que retirou a menina do colo da mulher e pediu que ela mostrasse se tinha leite nos seios. De acordo com ele, não saiu nem uma gota.

Falhas

Nos siga no Google Notícias