A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/10/2011 13:04

Maioria dos leitores diz ser contra a mudança do nome do Estado

Edmir Conceição

A maioria dos leitores do Campo Grande News é contra, agora, à ideia de mudança do nome do Estado. Diante da pergunta se agora, com Mato Grosso do Sul ganhando projeção nacional, o Estado ainda deveria trocar de nome, 65,05% dos leitores responderam não. Outros 34,92% disseram que o nome deveria ser mudado. Participaram da enquete 7.558 internautas.

A enquete da semana busca a opinião dos leitores sobre as obras de recapeamento da avenida Afonso Pena. A pergunta é: Você concorda com a retirada dos estacionamentos dos canteiros centrais da avenida Afonso Pena? A enquete fica no ar até o início da manhã da próxima segunda-feira.



quem é contra a mudança de nome do estado é pq nunca saiu daqui, qdo voltava do Rio p/ campo grande a menina do balcão da tam perguntou para onde o sr vai? eu disse campo grande, ela achou que era doido e perguntou pq o sr não vai de taxi?e´bem ali ,confundiu com o bairro do RJ.meia hora de aula de geografia consegui embargar eu vim para campo grande capital do MS,e minhas malas. adivinha!! cuiaba
 
theodore balesteros em 18/10/2011 11:42:16
tambem acho que nao deve mudar o nome do estado basta divulgar nos veiculos de comunicaçao como globo, record ,band,sbt em rede nacional mostrando inclusive a localizaçao geografica! Nao concordo quando dizem que o estado é conhecido basta sai de campo grande para o interior de sao paulo ,rio e outros que ainda dizem vc é de campo grande mt!
Deveria mudar a denominaçao de quem nasce aquì !
 
necime lauro peres em 17/10/2011 02:41:42
Nossa posição é totalmente contrária para a retirada do canteiro central. Perde-se com isso o glamour da nossa Afonso Pena...deveria-se sim pleitear a revitalização e talvez um remake da área, proporcionando simbiose perfeita entre veículos e transeuntes. Aumentar a faixa de tráfego da Afonso sem que se adeque o trânsito das vias paralelas e transversais vai provocar um caos num futuro bem próximo
 
Fernando Andrighetti em 17/10/2011 01:40:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions