A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

19/09/2010 11:36

Mais 2 são presos por tráfico de maconha em bicicleta

Redação

Dois homens foram detidos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por volta do meio dia de ontem, na rodovia MS-289, em Coronel Sapucaia, tentando levar maconha para o município de Juti.

A nova modalidade de tráfico, via bicicleta, está se repetindo. Na sexta feira à noite, o DOF prendeu um servente de obras, na MS-289, tentando levar maconha para Dourados.

Os dois homens presos ontem, estavam em uma bicicleta, com várias mochilas. Um deles, que é operador de moto cana, mora em Juti e tem 20 anos. O outro, disse ser pedreiro, tem 24 anos, e mora em Água Clara. O DOF não divulgou a identidade dos acusados.

Durante a revista, os policiais encontraram dentro de sacolas e mochilas, 29 tabletes de maconha, que totalizaram 28,5 quilos da droga. O operador também estava com um revólver calibre .38 na cintura, com cinco munições.

Os dois informaram que adquiriram a droga em Coronel Sapucaia e que levariam a um desconhecido na cidade de Juti, a bordo da bicicleta. Eles pedalariam em um trecho de138 quilômetros para entregar a mercadoria.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Coronel Sapucaia.

Inep pede a estudantes que recuperem a senha do Enem com antecedência
Amanhã (18), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgará os resultados individuais do Exame Nacional do...
PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions