ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Mais 2 são presos por tráfico de maconha em bicicleta

Redação | 19/09/2010 11:36

Dois homens foram detidos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por volta do meio dia de ontem, na rodovia MS-289, em Coronel Sapucaia, tentando levar maconha para o município de Juti.

A nova modalidade de tráfico, via bicicleta, está se repetindo. Na sexta feira à noite, o DOF prendeu um servente de obras, na MS-289, tentando levar maconha para Dourados.

Os dois homens presos ontem, estavam em uma bicicleta, com várias mochilas. Um deles, que é operador de moto cana, mora em Juti e tem 20 anos. O outro, disse ser pedreiro, tem 24 anos, e mora em Água Clara. O DOF não divulgou a identidade dos acusados.

Durante a revista, os policiais encontraram dentro de sacolas e mochilas, 29 tabletes de maconha, que totalizaram 28,5 quilos da droga. O operador também estava com um revólver calibre .38 na cintura, com cinco munições.

Os dois informaram que adquiriram a droga em Coronel Sapucaia e que levariam a um desconhecido na cidade de Juti, a bordo da bicicleta. Eles pedalariam em um trecho de138 quilômetros para entregar a mercadoria.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Coronel Sapucaia.

Nos siga no Google Notícias