A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/02/2013 07:52

Mais de 800 kg de droga e fuzil saídos de MS apreendidos em SP

Francisco Júnior
Maconha foi apreendida em caminhão. (Foto: JCNet, de Bauru)Maconha foi apreendida em caminhão. (Foto: JCNet, de Bauru)
Fuzil apreendido. (Foto: JCNet, de Bauru)Fuzil apreendido. (Foto: JCNet, de Bauru)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um fuzil e 814 quilos de maconha em uma carreta na rodovia BR-153, em Ourinhos, no Estado de São Paulo. Conforme o site JCNet, a droga foi adquirida em Maracaju e tinha como destino o mercado exterior, por meio do porto de Guarujá.

Conforme o site, o flagrante ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (13), durante fiscalização de rotina realizada pelos policiais.

A carreta, com placas de Dourados, era conduzida por um homem de 46 anos, cujo nome não foi divulgado. Os policiais abordaram o veículo e, durante a fiscalização, foi constatado um compartimento no fundo da caçamba.

Os policiais retiraram toda a soja que havia na carreta e encontraram quatro pontos de acesso aos compartimentos. No interior, havia um fuzil, calibre 762, de fabricação Romena,modelo AK-47, e 814 quilos de maconha.

O motorista negou saber da existência do que foi encontrado no veículo, mas confirmou que foi um desconhecido da cidade de Dourados que lhe passou a carreta, que já estava carregada em um posto de combustível.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito. Foi encaminhado à Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes em Ourinhos. As drogas, a arma e o veículo foram apreendidos.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


Não sabe nada, não viu nada, não ia receber nada ... Recebeu uma carreta já carregada de um desconhecido. Quanta confiança. Baita conversa fiada!
 
Adriano Magalhaes em 18/02/2013 20:14:13
devemos muito ao X9. sem ele, jamais pegariam essa carga. Nossos PRFs sao eficientes, mas ter clarevidencia, já queremos demais. parabens X9.
 
LUCIANO MARQUES em 14/02/2013 15:31:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions