ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Mais sete salas de aula são entregues em Campo Grande

Redação | 30/08/2010 20:54

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), entrega amanhã sete salas pré-modulares, além de assinar ordem de serviço para a construção de um Centro de Capacitação do Magistério. O evento acontecerá às 8h30 na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

O complexo das sete salas pré-modulares abrigará cerca de 60 profissionais de diversos setores da pasta, como a divisão de Arte e Cultura (1 sala), Educação e Diversidade (1 sala), Educação Especial (4 salas) e de Recursos Humanos (1 sala).

Também acontecerá a assinatura da ordem de serviço para a edificação do Centro de Capacitação do Magistério. A estrutura, que será erguida na sede da Semed, será utilizada para o treinamento do corpo docente das escolas municipais em relação aos projetos executados pela pasta.

O novo prédio contará com oito salas, equipamentos de multimídia, internet, auditório para 250 pessoas, refeitório e outros compartimentos. A expectativa é de que as obras sejam entregues no primeiro semestre de 2011.

Nos siga no Google Notícias