A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/09/2010 08:38

Mais um assaltante morre em confronto com a Polícia

Redação

Mais um assaltante foi morto em confronto com a PM (Polícia Militar), desta vez, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Kléber Fernando Nogueira Gomes, 25 anos, morreu após troca de tiros ocorrida às 19h30 de ontem, na Rua Manoel Geremias, Jardim Planalto.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no posto São Paulo. Com as características dos autores, eles iniciaram rondas e encontraram dois suspeitos no Jardim Planalto.

Quando viu os policiais, a dupla tentou escapar e Kléber sacou uma arma. Teve início uma troca de tiros e o rapaz acabou baleado.

Ele foi socorrido e não resistiu aos ferimentos. Já o comparsa escapou.

Os policiais encontraram também uma moto, que pode ter sido usada no assalto ao posto e um revólver calibre 32 com três munições deflagradas.

Segundo a PM, Kleber possuía antecedentes criminais por roubo, tinha cumprido pena e estava em liberdade há pouco tempo.

João Luiz Lira da Silva, 19 anos, foi morto na segunda-feira, em confronto com a PM no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions