A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/07/2015 06:05

Mais um dia de sol e umidade relativa do ar baixa em todo Estado

Viviane Oliveira
Nas primeiras horas do dia, o sol já dava o ar da graça na Capital. (Foto: Marcos Ermínio) Nas primeiras horas do dia, o sol já dava o ar da graça na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande e temperatura amena, mas a previsão é de mais um dia ensolarado com névoa seca e umidade relativa do ar baixa em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima para o Estado deve fica em torno dos 34ºC.

Na Capital, tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca a temperatura máxima será de 31ºC e umidade relativa do ar mínima em 25º%. O ideal para a saúde humana é umidade em 60%.

Conforme os meteorologista do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de mato Grosso do Sul), não há possibilidade de chuva e as temperaturas tendem a aumentar no período da tarde.

Tempo quente com temperatura na casa dos 32ºC, em Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de Mato Grosso, Figueirão, Porto Murtinho e Bela Vista. Já em Cassilândia, Chapadão do Sul, Paranaíba e Água Clara a máxima será de 31ºC.

A umidade relativa do ar ficará baixa, em torno de 25% a 30% na região norte pantaneira, entre 40 e 45% na região leste e bolsão. Na região central a umidade vai ficar em torno de 30% e na região sul em 45%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions