A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

14/05/2016 21:38

Major da tropa de elite paulista dá curso para policiais do Choque em MS

Thiago de Souza
Major é sub-comandante da tropa de elite da PM paulista e dará curso na Capital. (Foto: Divulgação/BPChoque)Major é sub-comandante da tropa de elite da PM paulista e dará curso na Capital. (Foto: Divulgação/BPChoque)

O Sub-comandante da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), a tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, major QOPM Cássio Araújo de Freitas, ministra curso de patrulhamento tático motorizado, nessa segunda-feira (16), em Campo Grande.

De acordo com a assessoria do Batalhão de Choque da PM/MS, a instrução é voltada para capacitar e doutrinar policiais a integrar o BPChoque em MS, e atuar em ocorrências de alto grau de complexidade, entre elas sequestro, roubos e confrontos.

Ainda segundo a corporação, as ações desenvolvidas pelas polícias de elite demandam capacidade psicológica e física, para realizar o atendimento dentro da técnica, doutrina e legalidade.

O curso está em sua 6ª edição e a aula-magna acontece, nessa segunda-feira (16), às 18h30, no auditório da Faculdade Estácio de Sá, na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions