A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/09/2010 22:16

Manifestantes querem soltura de ex-superintendente

Redação

Aproximadamente 100 assentados e acampados fizeram uma manifestação na tarde de hoje em frente ao prédio do Incra/MS (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), em Campo Grande, para pedir a soltura do ex-superintendente do órgão no estado, Waldir Cipriano.

No domingo (5), assentados e amigos do ex-superintendente regional do Incra/MS, já haviam organizado manifestação semelhante, em frente ao prédio da Polícia Federal, em Naviraí.

Nesta tarde, o grupo de assentados fez apitaço pedindo que Cipriano seja solto o mais rápido possível. Alguns chegaram a gritar palavras de ordem como "soltem o inocente e prenda o ladrão".

Já no manifesto de domingo, os amigos de Cipriano pediam sua soltura, gritando "Waldir está pagando pelos outros. Ele é inocente".

Acusado de envolvimento em fraudes no processo de reforma agrária, Waldir Cipriano foi preso pela Polícia Federal. Ele estava há pouco mais de um ano no cargo.

No dia 31 do mês passado, agricultores e parentes do ex-superintendente do Incra também fizeram uma manifestação em frente à sede da Polícia Federal em Campo Grande.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions