ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Manifestantes tomam as ruas mais uma vez em Dourados

Redação | 06/09/2010 15:30

Com faixas e cartazes, os douradenses foram às ruas mais uma vez nesta segunda-feira para pedir punição aos envolvidos nos crimes de fraude em licitações e pagamento de propina.

Os manifestantes lotaram o calçadão da praça Antônio João, no centro. Nos cartazes, estão as cenas gravadas pelo secretário de governo, Eleandro Passaia, do prefeito e de vereadores recebendo propina. Há apenas uma diferença naquela imagem com as divulgadas pela Polícia Federal: grades de cadeia.

Após a concentração na praça, os manifestantes seguiram em passeata pela avenida Marcelino Pires gritando "fora Ari" (Artuzi, prefeito preso).

De acordo com o site Dourados Agora, os manifestantes têm uma grande lista de reivindicações: "deposição definitiva de toda a atual administração, prisão definitiva de todos os empresários corruptores e políticos corruptos, devolução imediata de todo dinheiro roubado dos cofres públicos e formação de conselhos populares para fiscalizar a administração pública".

Na última sexta-feira, a população de Dourados já havia saído às ruas com apitos, narizes de palhaço, caras pintadas, faixas de protestos e tambores, em uma manifestação contra o esquema de corrupção na prefeitura e contra a liberdade de envolvidos.

Nos siga no Google Notícias