A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/09/2010 15:30

Manifestantes tomam as ruas mais uma vez em Dourados

Redação

Com faixas e cartazes, os douradenses foram às ruas mais uma vez nesta segunda-feira para pedir punição aos envolvidos nos crimes de fraude em licitações e pagamento de propina.

Os manifestantes lotaram o calçadão da praça Antônio João, no centro. Nos cartazes, estão as cenas gravadas pelo secretário de governo, Eleandro Passaia, do prefeito e de vereadores recebendo propina. Há apenas uma diferença naquela imagem com as divulgadas pela Polícia Federal: grades de cadeia.

Após a concentração na praça, os manifestantes seguiram em passeata pela avenida Marcelino Pires gritando "fora Ari" (Artuzi, prefeito preso).

De acordo com o site Dourados Agora, os manifestantes têm uma grande lista de reivindicações: "deposição definitiva de toda a atual administração, prisão definitiva de todos os empresários corruptores e políticos corruptos, devolução imediata de todo dinheiro roubado dos cofres públicos e formação de conselhos populares para fiscalizar a administração pública".

Na última sexta-feira, a população de Dourados já havia saído às ruas com apitos, narizes de palhaço, caras pintadas, faixas de protestos e tambores, em uma manifestação contra o esquema de corrupção na prefeitura e contra a liberdade de envolvidos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions