A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/05/2009 15:12

Marcados depoimentos para esclarecer clonagem de cartões

Redação

A Polícia Civil agendou os dois depoimentos principais na investigação que apura um esquema de clonagem de cartões e senhas do Unibanco da Rua Cândido Mariano, região central de Campo Grande.

O primeiro a ser ouvido será o vigia, que no dia 23 de maio encontrou em um caixa eletrônico o aparato usado pelos bandidos. O depoimento será dia 29, sexta-feira.

Já na segunda-feira, 1º de junho, o gerente da agência será ouvido. Ele poderá esclarecer quantos clientes tiveram cartões clonados e as senhas copiadas pelos equipamentos instalados no caixa.

A expectativa é que o gerente também leve à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança do banco.

No fim de semana, o vigia encontrou um notebook e um aparelho celular conectados ao caixa eletrônico. No momento em que o vigia desligava os equipamentos, integrantes da quadrilha enviaram uma mensagem ao celular na qual informavam que aquela era apenas uma "isca".

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions