A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

05/09/2011 14:31

Marinha abre cadastro para profissional voluntário na área industrial e de saúde

Paula Maciulevicius

Cadastro é para Cabo ou Marinheiro Especializado de 2ª Classe da Reserva da Marinha

O 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil, em Ladário, abre cadastro de hoje até dia 15 para prestação de Serviço Militar Voluntário para profissionais nas áreas industrial e de saúde como Cabo ou Marinheiro Especializado de 2ª Classe da Reserva da Marinha.

Nas áreas de saúde são para profissionais de enfermagem, Patologia Clínica e Radiologia Médica. Para formação de marinheiros especializados, o cadastro tem vagas para marcenaria, serralheira, solda, mecânica de motores diesel/álcool/gasolina, mecânico de refrigeração, tornearia e mecânica de máquinas hidráulicas.

O cadastro deverá ser realizado pessoalmente no Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 6º Distrito na rua 14 de março, s/nº no centro de Ladário, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 11h30 horas e das 13h às 16h30 horas. Informações e dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (67)3234-1232.

O Aviso de Convocação contendo as instruções para o cadastramento, os requisitos exigidos e as áreas técnicas de interesse está disponível para consulta na página da internet e do Com6ºDN, no link “Serviço Militar Voluntário”.

Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions