A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/09/2011 14:31

Marinha abre cadastro para profissional voluntário na área industrial e de saúde

Paula Maciulevicius

Cadastro é para Cabo ou Marinheiro Especializado de 2ª Classe da Reserva da Marinha

O 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil, em Ladário, abre cadastro de hoje até dia 15 para prestação de Serviço Militar Voluntário para profissionais nas áreas industrial e de saúde como Cabo ou Marinheiro Especializado de 2ª Classe da Reserva da Marinha.

Nas áreas de saúde são para profissionais de enfermagem, Patologia Clínica e Radiologia Médica. Para formação de marinheiros especializados, o cadastro tem vagas para marcenaria, serralheira, solda, mecânica de motores diesel/álcool/gasolina, mecânico de refrigeração, tornearia e mecânica de máquinas hidráulicas.

O cadastro deverá ser realizado pessoalmente no Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 6º Distrito na rua 14 de março, s/nº no centro de Ladário, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 11h30 horas e das 13h às 16h30 horas. Informações e dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (67)3234-1232.

O Aviso de Convocação contendo as instruções para o cadastramento, os requisitos exigidos e as áreas técnicas de interesse está disponível para consulta na página da internet e do Com6ºDN, no link “Serviço Militar Voluntário”.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions