A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/03/2013 07:42

Massa de ar frio continua na Capital e umidade relativa pode chegar aos 30%

Paula Maciulevicius
Os termômetros agora, passado das 7h da manhã, marcam 18ºC. A mínima prevista para hoje é ainda menor, de 15ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Os termômetros agora, passado das 7h da manhã, marcam 18ºC. A mínima prevista para hoje é ainda menor, de 15ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A promessa era de que a massa de ar frio que está sob Mato Grosso do Sul desde terça-feira fosse embora hoje, mas essa quinta ainda amanheceu com temperaturas abaixo dos 20ºC em Campo Grande. Os termômetros agora, passado das 7h da manhã, marcam 18ºC. A mínima prevista para hoje é ainda menor, de 15ºC.

Mas o feriado já deve ser de temperaturas mais elevadas, quando a máxima de ar frio perde força e os termômetros voltam a passar dos 30ºC.

Segundo a meteorologia, a chuva deve dar às caras no domingo, já é preciso porque para esta tarde, a umidade relativa do ar pode chegar aos 30% na Capital.

O céu amanheceu azul e sem nuvens. No decorrer do dia, ele deve seguir entre claro e parcialmente nublado, no máximo. Em todo Mato Grosso do Sul a trégua da chuva trouxe à tona o baixo índice de umidade.

Em Corumbá e Bonito, máxima de 34ºC e umidade também abaixo dos 30%. Em Coxim e Três Lagoas, o percentual de umidade é o mesmo, mas com os termômetros marcando até 33ºC. Já para Dourados, máxima é de 30ºC.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions