ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Massa de ar frio diminui temperaturas e terça amanhece com 18ºC na Capital

Paula Maciulevicius | 26/03/2013 07:19
Para hoje, céu nublado entre parcialmente nublado e como não podia faltar, chuva pela tarde. (Foto: Marcos Ermínio)
Para hoje, céu nublado entre parcialmente nublado e como não podia faltar, chuva pela tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

Quem acordou logo cedo nesta terça-feira teve até a impressão de já ter chegado o Inverno. O dia amanheceu mais fresco do que o de costume e os termômetros às 7h da manhã marcavam 18ºC. A máxima hoje para Campo Grande fica abaixo dos 30ºC e a mínima não deve ser menor do que 20ºC.

O Outono com cara de Inverno desta manhã é reflexo da massa de ar frio que diminuiu as temperaturas para hoje até quinta-feira. As mínimas, segundo o meteorologista Natálio Abrahão, podem chegar até os 10ºC na região Sul do Estado. Em Campo Grande os termômetros marcam até 14ºC.

Para hoje, céu nublado entre parcialmente nublado e como não podia faltar, pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados. Deve chover em todas as regiões do Estado, exceto Sul e Sudoeste.

Em Dourados, temperatura entre 18º e 32ºC. Para Bonito, além da chuva, termômetros em alta e máxima pode chegar aos 34ºC. Em Coxim e Três Lagoas, temperatura mínima prevista é de 21ºC, já a máxima não passa dos 32ºC. Na Cidade Branca chuva e máxima em 34ºC.

Nos siga no Google Notícias